sexta-feira, 13 de maio de 2011

Saúde em questão: depoimento de Antônia Franco

Hoje, no Saúde em Questão, nós apresentamos um texto mais que especial. O depoimento de uma paciente do Dr. Felipe Yamaguchi, fisioterapeuta e osteopata da Clínica Reacciona.

A Antônia Franco, de Limeira-SP, conta um pouco sobre seu histórico de dor, como chegou até a clínica e quais os resultados que a Osteopatia tem proporcionado a ela, quase dois meses depois de iniciar o tratamento.

"Em março de 2007 comecei a sentir dor no quadril que me incomodava muito, inclusive deixei de fazer musculação, que fazia há anos e gostava muito.  Parei também de fazer caminhada, pois o incômodo era muito forte. Passei então por três profissionais. Um deles disse que eu tinha bursiti, fiz tratamento, e de nada adiantou.

Aí procurei um outro médico, pois comecei a sentir dor em várias partes do corpo e ele disse que poderia ser fibromialgia. Tomei remédios, senti uma boa melhora, só que, com o tempo, meu estômago começou a doer. Deixei de tomar remédio e as dores voltaram. Nesta altura já não dormia direito e tinha dores de cabeça muito fortes.

Através de um programa de televisão da TV Mix de Limeira, vi uma entrevista com o Dr. Felipe explicando sobre a técnica e em que situações ela era aplicada, e achei que poderia ser bom pra mim.

Porém, na verdade foi ótimo, melhor do que eu esperava. As dores diminuiram, passei a ter mais disposição, equilibrio emocional (estou mais calma), durmo melhor e as enxaquecas sumiram. Enfim, hoje me sinto muito bem, como há muito tempo não sentia".

Antônia Franco e Dr. Felipe Yamaguchi
A maior recompensa de um profissional e de uma empresa é poder ouvir histórias como essa, e saber que, de alguma forma, contribuiu-se para a melhora e consequente mudança de vida de uma pessoa.

Se você tem uma história, um dúvida, uma sugestão, participe do Saúde em Questão, um espaço para compartilharmos conhecimento, informação e vivência.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...