terça-feira, 20 de março de 2012

Depoimento - Ana Paula Marangoni conta sobre o tratamento que fez para as dores de cabeça

Bom dia, pessoal.

Hoje, conversamos com a paciente da Clínica Reacciona, Ana Paula Marangoni - que nos contou sobre o tratamento que fez com o fisioterapeuta Gabriel Boal, para suas constantes dores de cabeça. Acompanhe:

“Eu sofria com fortes dores de cabeça, fiz tratamento com medicamentos controlados, mas não estava satisfeita em ser dependente de remédios.
vivendosaudavel

Foi aí que surgiu a escolha pelo tratamento alternativo com a Osteopatia. A resposta para as minhas dores freqüentes estava no mau funcionamento do meu estômago, já que sou muito nervosa e, isto influência ainda mais. Fiz algumas sessões e, logo em seguida, já me sentia melhor. Para reforçar o tratamento, o Dr. Gabriel recomendou um acompanhamento com uma nutricionista para que o resultado fosse, ainda mais, satisfatório.

Com quase três meses de tratamento, são raras às vezes em que me sinto mal. O trabalho da Clínica Reacciona é muito bom, recomendo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...