segunda-feira, 4 de abril de 2011

Acupuntura para a pele


Antes restrita aos tratamentos mais tradicionais, como dores musculares, de cabeça ou o estresse, a acupuntura tem ganhado novo terreno no Brasil: o da estética. O método milenar chinês tem sido considerado um dos mais novos e eficazes tratamentos naturais na luta contra o envelhecimento, ao trabalhar diversas partes do corpo em busca do equilíbrio dessas duas forças que formam a "energia vital". 


Quando o organismo está equilibrado, ele proporciona melhores noites de sono, menos ansiedade, melhor funcionamento de órgãos como fígado, baço, estômago e rins, aumenta a circulação e a absorção de nutrientes, ativa a produção de colágeno e elastina, melhora a oxigenação das células e ajuda a eliminar mais rápido as toxinas. Tudo isso se reflete então no brilho e qualidade da pele, cabelos, unhas e consequentemente na melhora da auto-estima.

A acupuntura pode ser usada de maneira tradicional ou sob a forma de eletro acupuntura, isto é, com as agulhas ligadas a um aparelho que emite pequenos choques elétricos. Ambas têm como objetivo o relaxamento dos músculos e a tonificação da pele ao redor das rugas, fazendo-as desaparecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...